Candidatura à atribuição de Apoio Pagamento de Propinas

10-DEZ-2021

A candidatura ao Apoio Para Pagamento de Propinas no ano letivo 2021/2022 decorre de 09 a 30 de dezembro de 2021 inclusive, podendo ser efetuada no Gabinete de Atendimento ao Município, ou através do site da Câmara Municipal, enviando a candidatura para geral@cm-agueda.

Nos termos do Código Regulamentar, para o ano letivo 2021-2022, a Câmara Municipal atribui Apoio Para Pagamento de Propinas a dez estudantes de qualquer ciclo de estudos, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA), residentes há mais de dois anos no concelho de Águeda e a quatro estudantes de mestrado, também residentes no concelho há mais de dois anos e que tenham concluído o primeiro ciclo na (ESTGA).

O Apoio para Pagamento de Propinas tem o valor anual correspondente à propina máxima de cada um dos ciclos de estudos em vigor na instituição e é paga em dez mensalidades.

No ano letivo 2021/2022 serão 14 os estudantes do concelho de Águeda a frequentar o ensino superior, que usufruirão do apoio da Câmara Municipal de Águeda através da atribuição de Apoio Para pagamento de Propinas.

Aviso nº 18/2021

Formulário de candidatura a Apoio para Pagamento de Propinas