Candidatura à atribuição de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

10-DEZ-2021

As candidaturas a Bolsas de Estudo Para o Ensino Superior no ano letivo 2021/2022 decorrem de 09 a 30 de dezembro de 2021 inclusive, podendo ser efetuadas no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, ou através do envio das candidaturas para geral@cm-agueda.pt.

Para o ano letivo 2021-2022 foi aprovada, em reunião de executivo, a atribuição de oito novas Bolsas de Estudo para o Ensino Superior para alunos naturais ou residentes no concelho de Águeda há mais de dois anos, que ingressem pela 1º vez no ensino superior, ou frequentem o mesmo, com aproveitamento escolar, qualquer instituição de ensino superior nacional.

Os candidatos não podem contudo, possuir habilitação ou curso superior equivalente àquele para o qual se candidatam.

As Bolsas de Estudos, no valor de 1.500,00 € / ano serão pagas em dez mensalidades, no valor mensal de 150,00 €.

No ano letivo 2021-2022, o número de estudantes a frequentar o ensino superior, que usufruirão do apoio da Câmara Municipal de Águeda através da atribuição de Bolsas de Estudo Para o Ensino Superior, será de 30.

Aviso nº 19/2021

Formulário de candidatura a Bolsa de Estudo para o Ensino Superior