Campanha "Compre em Águeda"

06-AGO-2020

Campanha "Compre em Águeda"

A Câmara Municipal de Águeda, no âmbito das suas competências e atribuições e enquadrado no disposto na alínea ff) do n.º 1 do artigo 33.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, designadamente promover e apoiar o desenvolvimento de iniciativas relacionadas com a atividade económica de interesse municipal, entendeu dar o seu contributo para dinamizar a procura no comércio local, em resposta à atual situação económica provocada pela Pandemia de COVID-19 e apoiar a população em geral, que viu reduzidos os seus rendimentos e em muitos casos a perda do próprio emprego.

O regulamento para a campanha "Compre em Águeda", foi aprovado em reunião de Executivo Municipal a 21 de julho de 2020 e em Assembleia Municipal em 31 de julho de 2020. Neste sentido, será necessária a vossa colaboração, para divulgação da iniciativa junto do comércio local da área da vossa Freguesia/União de Freguesias.

Toda a informação relativa à campanha "Compre em Águeda", está no site do município no seguinte link: https://www.cm-agueda.pt/pages/1341, através deste link é também possível efetuar a inscrição de estabelecimento aderente.


  • Partilhar