Candidatura à atribuição de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

29-OUT-2020

Candidatura à atribuição de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

As candidaturas a Bolsas de Estudo Para o Ensino Superior no ano letivo 2020/2021 decorrem de 2 a 20 de novembro de 2020 inclusive, podendo ser efetuadas no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, com marcação prévia, ou através do envio das candidaturas para geral@cm-agueda.pt. Para o ano letivo 2020-2021 foi aprovada, em reunião de executivo, a atribuição de nove novas Bolsas de Estudo para o Ensino Superior para alunos naturais ou residentes no concelho de Águeda há mais de dois anos, que ingressem pela 1º vez no ensino superior, ou frequentem o mesmo, com aproveitamento escolar, qualquer instituição de ensino superior nacional.

Os candidatos não podem contudo, possuir habilitação ou curso superior equivalente àquele para o qual se candidatam.

As Bolsas de Estudos, no valor de 1.500,00€ / ano serão pagas em dez mensalidades, no valor mensal de 150,00€.

No ano letivo 2020/2021, o número de estudantes a frequentar o ensino superior, que usufruirão do apoio da Câmara Municipal de Águeda através da atribuição de Bolsas de Estudo Para o Ensino Superior, será de 30.