Compreender a difícil tarefa de pais, escola e adolescentes

Dando seguimento aos encontros do Águeda Educa, irá ser realizada no dia 24 de janeiro (sexta feira) de 2020, às 18:30 horas, na Escola Básica de Aguada de Cima, que conta com a dinamização pela FAPAGUEDA – Federação Concelhia das Associações de Pais do Concelho de Águeda, em parceria com a Câmara Municipal de Águeda.

O tema desta sessão é sobre “Compreender a difícil tarefa de pais, escola e adolescentes” e será dinamizada pelo Dr. Renato Paiva (Diretor da Clínica da Educação e da Academia wowstudy).

Com a apresentação desta temática, pretende-se abordar algumas das dificuldades sentidas por pais e educadores no trabalho com adolescentes, bem como discutir e partilhar estratégias para um resultado com mais sucesso.

• Adicionar à sua agenda