Ação Volta a Portugal 2022 - Município de Águeda

05-JUL-2022

Ação Volta a Portugal 2022 - Município de Águeda

Bem-vindos à 83.ª Volta a Portugal em Bicicleta! 

O Clube Desportivo Fullracing vai levar 500 adeptos para assistir e apoiar a sua Equipa Profissional de Ciclismo – a Glassdrive / Q8 / Anicolor – nas duas etapas míticas da Volta a Portugal em Bicicleta: Torre (Serra da Estrela) e Senhora da Graça (Mondim de Basto), que se realizam dias 7 e 14 de agosto, respetivamente. 

As inscrições para a “Ação Adepto Volta a Portugal” já estão abertas, estando a decorrer numa plataforma online ( www.racingtime.pt) até dia 25 de julho. São limitadas a 500 adeptos, 250 para cada etapa e será dada prioridade aos adeptos das 11 Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia do Município de Águeda, onde está situada a sede da estrutura. 

De acordo com Carlos Pereira, Team Manager do Clube Desportivo Fullracing, “esta ação pretende criar uma mancha amarelo flúor de apoio à equipa. Os adeptos são parte integrante de qualquer modalidade e são a alma de uma equipa. Por isso colocámos em marcha esta iniciativa, para que os nossos os adeptos possam assistir às duas etapas míticas da Volta a Portugal, em locais privilegiados”. 

» INSCRIÇÕES (até 25 de julho) aqui! 

» PREÇO: 19€ por cada etapa, custo que garante o transporte de todos os adeptos, que serão colocados em locais estratégicos para que possam assistir de forma privilegiada. 

» INCLUI: Viagem de ida e volta + KIT Adepto: 

- Camisa

- Mochila

- Boné

- Bidon Oficial da Equipa 

» REGULAMENTO aqui!

  • Partilhar