Simpósio Cres(SER) "Saúde Mental na gravidez e primeira infância" - 28 e 29 de novembro de 2019 no CAA

13-NOV-2019

Tendo em consideração o facto da saúde mental ser um dos principais determinantes de saúde da população, e que a mesma deve ser promovida prioritariamente na gravidez e primeira infância, vimos pelo presente apresentar o programa do Simpósio Cres(SER), promovido pela Universidade de Aveiro, em parceria com a Administração Regional de Saúde do Centro/Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga, Instituto das Comunidades Educativas e Câmara Municipal de Águeda, que se realiza nos dias 28 e 29 novembro de 2019, no Centro de Artes de Águeda (CAA).
Este evento destina-se a profissionais de saúde, educação, pais e a todos os interessados nesta temática.
Para mais detalhes do programa clicar nos links abaixo.

Para mais informações pode consultar o programa detalhado, assim como a lista completa dos oradores.

Para efetuar a sua inscrição veja aqui como deve proceder.