Projeto Águeda Educa "Diversidade e Inclusão: Respeito pela diferença” - 26 de março de 2021: Online

26-MAR-2021

Projeto Águeda Educa "Diversidade e Inclusão: Respeito pela diferença” - 26 de março de 2021: Online

Retomando os encontros do Águeda Educa, informa-se que a próxima sessão será realizada no dia 26 de março (sexta feira), às 21:30 horas, através da página de Facebook da Fapagueda.

Este projeto conta com a dinamização pela FAPAGUEDA – Federação Concelhia das Associações de Pais do Concelho de Águeda, em parceria com a Câmara Municipal de Águeda.

O tema desta sessão é sobre “Diversidade e Inclusão: Respeito pela diferença” e será dinamizada pela Dra Leila Portela, Licenciada em Turismo e fundadora da Global Women in Tourism e especialista em Igualdade de Género.

Com a apresentação desta temática, pretende-se consciencializar para a importância de promover a igualdade de oportunidades e educar para os valores do pluralismo e da igualdade entre homens e mulheres, de contribuir para reduzir a violência e promover a valorização de todos, independentemente do sexo, cor, nacionalidade, etc.. e educar para os direitos humanos, para o respeito pelos direitos e pelas liberdades individuais na perspetiva da construção de uma cidadania para todos.

Neste sentido e com o objetivo de esclarecer a comunidade educativa para este tema, convida-se V. Exa. para estar presente, solicitando-se a divulgação desta sessão pelos meios habituais.

A sessão online é gratuita e podem aceder através da página de Facebook da Fapagueda:

https://www.facebook.com/Fapagueda-Federa%C3%A7%C3%A3o-das-Associa%C3%A7%C3%B5es-de-Pais-do-Concelho-de-Agueda-453347361362547

  • Partilhar