8ª Oficina CLDS 4G "Ser Pioneiro"

21-JUN-2021

8ª Oficina CLDS 4G "Ser Pioneiro"

“A Equipa do CLDS 4G “Ser Pioneiro”, em parceria com a Câmara Municipal de Águeda e com as Juntas/Uniões de Freguesias abrangidas pelo projeto (Águeda e Borralha, Macinhata e Valongo do Vouga) irá dinamizar em cada uma destas freguesias, durante a próxima semana, a oitava oficina.

A oficina consistirá numa Sessão Fotográfica denominada “Envelhecer em Águeda” e será dinamizada pelo Fotógrafo Profissional Nuno Dias, tendo como público-alvo os idosos sem retaguarda familiar pertencentes a estas freguesias.

É de referir que iremos cumprir com todas as orientações da Direção Geral de Saúde.

Freguesia de Valongo do Vouga:

- 23 de junho de 2021, às 15h na Sala de Convívio da Freguesia de Valongo do Vouga.

Para mais informações e participação podem contactar-nos através do 934468530 ou clds@ospioneiros.info

Não percam estas e outras Oficinas!”